Acessórios tendência em 2019

fevereiro 17, 2019

Neste ano o minimalismo saiu de cena e os brincos e colares da tendência não são nada discretos. Seja no verão ou no inverno, os maxi acessórios prometem tirar qualquer look do lugar comum. Listei algumas tendências abaixo pra você escolher aquela que mais combina com seu estilo e apostar num look atualizado.

Brincos

Maxi brincos
Os brincos grandes foram os mais vistos nas passarelas, complementando e também sendo eles mesmos os protagonistas dos looks.



Brincos em cascata
Além de serem maxi, os modelos em cascata trazem ainda mais informação de moda devido sua assimetria e estão muito em alta.



Brincos de franja/lassel
O brinco de franja, também chamado de brinco lassel, tem várias versões, podendo ser incorporado em looks mais despojados e também em composições mais formais. São acessórios bem modernos que transformam o visual.


Argolas grandes
Os brincos de argolas nunca saem de moda e combinam com tudo! Atemporais, esse tipo de brinco pode ser usado na praia, no trabalho... Além disso, a peça fica ótima com o cabelo preso ou solo. Nesta estação seu diferencial será o tamanho maxi.


Brincos de pedras e pérolas
Os brincos com pérolas também foram um hit entre as fashionistas e tem sido incorporadas com bastante frequência nessa estação e promete ser sucesso nas próximas também. Outro clássico que aparece fortemente são as pedras coloridas. Ambos os modelos irão aparecer em composições para o verão.



Transparência
Sendo uma das principais apostas da temporada, a transparência chegou até os brincos!

Assimetria
Outro trend  que recheou as passarelas do mundo todo foram os brincos com proporções assimétricas. A ideia de brincar com o tamanho dos brincos, com combinações inusitadas misturando cores e texturas.





Colares

Em camadas/ mix de colares


Os colares em camada continuam firmes e forte e presente nos looks das maiores fashionistas do mundo todo. Para ter esse look, é necessário usar colares de diferentes tamanhos, criando uma ideia de camadas no mix. Eles trazem um aspeto super interessante e moderno para os looks.



Chocker de búzios


As joias de búzios já fizeram sucesso em temporadas passadas e voltaram com força total. As chokers feitas a partir dessa conchinha charmosa vão estar muito presentes nas tendências de joias para 2019.
 

Colar dourado


Podemos dizer que essa é a temporada do ouro! O banho dourado já está bastante presente em looks de famosas como Chiara Ferragni, Thássia Naves, Helena Bordon, Marina Ruy Barbosa. E ao que as tendências indicam o dourado deve permanecer firme e forte entre as tendências de acessórios e joias para 2019.

Correntaria
Para as próximas temporadas, as correntes aparecerão em versões mais robustas. Os colares statement deixaram o look com um ar do estilo industrial. Gigantes da moda como Dior e Louis Vitton já incorporaram o acessório em seus desfiles, provando que essa será uma tendência fortíssima!



Posts relacionados

0 comentários

Instagram @blogelainetereza