Clube Melissa apresenta parceria inédita com À La Garçonne

setembro 17, 2018

Clube Melissa apresenta parceria inédita com À La Garçonne



O Clube Melissa apresenta, nesta temporada, uma parceria inédita traduzida em uma collab que conjuga a essência e a identidade das duas labels em modelos exclusivos. São três itens que refletem toda a expertise da Melissa em desenvolver designs apaixonantes em plástico, carregando a energia streetda marca de Alexandre Herchcovitch.

A nova Melissa Energy + À La Garçonne, modelo descomplicado e anatômico, traz linhas mais robustas e carrega o detalhe das cordas, marca registrada da À La Garçonne, na parte superior de uma das tiras cruzadas. A assinatura exclusiva da label surge em outra opção do modelo, com um toque contemporâneo equilibrado. Disponível em grade estendida até o 43/44, a versão pode ser usada por todxs e traz solado duplo com leve textura.

Já a Melissa Cosmic Sandal II + À La Garçonne, uma sandália platform de shape marcante, surge com solado bicolor e par de tiras grossas na parte superior, alternando, também, a estampa de corda e a logomarca em cada uma delas. A plataforma dupla e levemente tratorada finaliza a aposta.

O highlight fica por conta da Melissa Creeper + À La Garçonne, um clássico reformulado especialmente para a collab. Poderoso e intenso, o design com salto plataforma contrasta com a assinatura exclusiva da parceria no solado alto e texturizado. O laço simples finaliza o calce e garante um jogo de detalhes arrebatador para mais uma opção disponível em numeração estendida.

            Melissa + À La Garçonne está disponível em todos os Clubes Melissa do país.

Onde encontrar


Posts relacionados

0 comentários

Instagram @blogelainetereza