Estreia do Filme Cromossomo 21 no Shopping Costa Dourada

dezembro 07, 2017



(trailer)

Hoje os Cinemas Costa Dourada estreia o longa-metragem "Cromossomo 21", filme vencedor do Festival Internacional FICC e foi eleito o melhor filme pelo voto popular, com melhor atriz, a Adriele Pelenir, e foi considerado o melhor filme socioambiental com reconhecimento da ONU/Nações Unidas. O enredo, escrito e dirigido por Alex Duarte, traz o tema do preconceito,  seja ele velado, escancarado ou por vezes nem percebido, relacionado às pessoas que possuem a Síndrome de Down, através de uma história de amor entre um casal (Vitória, por Adriele Pelentir e Afonso, por Luís Fernando Irgang). Ela portadora da síndrome e ele não, buscam viver este sentimento apesar das diferenças e de toda discriminação de família e próximos. É uma verdadeira lição de respeito e amor para com o outro, além de nos ensinar que numa sociedade que supervaloriza a aparência, a verdadeira deficiência infelizmente encontra-se no caráter de alguns.

O filme está em exibição nos Cinemas Costa Dourada (Rodovia PE-60, 3200) a partir de hoje até dia 13 de dezembro, sempre as 15h45.

Aqui deixo meus parabéns ao diretor Alex Duarte, aos atores protagonistas e a todo elenco pela bela produção. Também parabenizo o Cinema do Shopping Costa Dourada por abraçar esta causa e ser o único cinema de Pernambuco a exibir o longa.

Ontem tivemos uma coletiva de imprensa e pré-estreia do filme com presença do diretor e parte do elenco. Estive lá a convite do Complexo Costa Dourada e do Clic Positivo e quem me acompanha nas redes sociais (@blogelainetereza) já teve uma prévia de uma parte do filme e viu tudo que rolou por lá. Recomendo esta sessão para um final de semana de diversão e reflexão. Realmente vale muito a pena!

Beijos no coração

Posts relacionados

0 comentários

Instagram @blogelainetereza