Espetáculo sobre a Paixão de Cristo no Cabo de Santo Agostinho

abril 08, 2017



Shopping Costa Doura de portas abertas para a Páscoa
Durante o mês da Páscoa, o Shopping Costa Dourada preparou um ambiente especial para o público infantil. Decorado com coelhinhos, ovos e cenouras a ‘Páscoa Multi recheada de alegrias’ está animando a garotada, num jogo de dados que leva a uma superaventura, em busca do famoso Coelhinho da Páscoa, repleto de surpresas e uma piscina de bolinhas. As atividades recreativas são gratuitas e se estendem até o Domingo de Páscoa (16 abr.), de quinta a domingo, das 14h às 20h, na Praça de eventos do shopping.
E para celebrar a Páscoa, o Shopping Costa Dourada e o Hotel Intercity Suape ainda apoiam o espetáculo ‘A Força da Paixão’, na Praia de Gaibú, Cabo de Santo Agostinho. Com duração de duas horas, a encenação apresenta os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, antes da crucificação, até a ressureição. A expectativa é que um público de 15 mil pessoas assista à apresentação única, no próximo dia 14 de abril (Sexta-Feira Santa), a partir das 20h.
Envolvendo cerca de 80 pessoas, o elenco da ‘A Força da Paixão’ conta com atores, bailarinos, coreógrafos e coral religioso. São 11 cenas, realizadas em quatro atos, que percorrem as ruas, praças e cenários naturais da praia. O espetáculo ainda terá uma feira de artesanato e de artigos religiosos, além de comidas típicas. O objetivo é ampliar a renda dos comerciantes, artesãos locais e apoiar as paróquias da região.
Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.
Serviço:
Páscoa Multi recheada de alegrias
Data: 24 de março a 16 de abril de 2017
Horário: 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do Shopping Costa Dourada, PE-60, 3200, Garapu, Cabo de Santo Agostinho
Serviço:
Espetáculo ‘A Força da Paixão’
Data: 14 de abril de 2017
Horário: 20h
Local: Praia de Gaibú


Eduardo Irineu - Editor de Conteúdo


Posts relacionados

0 comentários

Instagram @blogelainetereza