Cabo de Santo Agostinho se transforma em set de cinema

janeiro 28, 2017


Escolhida como set para o novo filme de Cláudio de Assis, o Cabo de Santo Agostinho oferece infraestrutura para atender a produção, que começou a gravar o longa metragem Piedade.

Com o início das gravações do filme Piedade, do diretor Cláudio de Assis, um elenco de estrelas e profissionais começa a aterrissar em Pernambuco. E com toda infraestrutura para atender à produção de uma longa metragem, a cidade do Cabo de Santo Agostinho foi escolhida para servir de base às filmagens que tem como atores Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele, Irandhir Santos e Gabriel Leone, além da consagrada Fernanda Montenegro. O Hotel Intercity Suape foi escolhido para atender a room list da produção.

O filme também terá imagens gravadas no Centro do Recife, praia do Paiva, entre outros sets ao redor do complexo portuário de Suape, no litoral sul de Pernambuco.

Na trama, a vida de uma família muda com a chegada de um executivo de São Paulo à pacata Praia da Saudade, onde funciona o bar Paraíso do Mar. A partir dai, a viúva Dona Carminha (Fernanda Montenegro) e seu filho mais velho, Omar (Nachtergaele) passam a viver um enredo de segredos há muito tempo escondidos, quando também são conectados com Sandro (Cauã Reymond) dono de um cinema pornô do outro lado da cidade de Piedade, que dá título ao filme. São três histórias entrelaçadas, em que os personagens estão desesperados em viver um grande amor, mas não conseguem nem mesmo obter a piedade dos outros.

O roteiro do longa-metragem é assinado por Hilton Lacerda, Anna Francisco e Dillner Gomes e trata ainda sobre problemas ambientais enfrentados no Recife.

Além de localização privilegiada, o Hotel Intercity Suape possui Fitness Center, sauna a vapor, piscina, jacuzzi ao ar livre, restaurante com café da manhã, room service, bar lobby, bar piscina, e área de convenções com salas multifuncionais e capacidade para até 300 pessoas. Aliado a essa estrutura, o Intercity Suape oferece a vantagem de estar no Shopping Costa Dourada, que conta com lojas, praça de alimentação, serviços e os Cinemas Costa Dourada. O estacionamento faz parte do complexo do centro de compras, com capacidade para 1.200 veículos, inclusive com vagas para portadores de necessidades especiais e para ônibus.

A cidade ainda une turismo de aventura no Mirante da Pedra da Pimenta, com voos de asa delta, rapel, cachoeiras. O Cabo de Santo Agostinho ainda contempla riquezas do Brasil Colônia, como o Sítio Histórico Vila Nazaré, repleto de árvores frutíferas, cultural e identidade nacional. E a gastronomia, à base de pescados e frutas típicas do ambiente litorâneo traz os melhores temperos, misturas e sabores da região.

“Ao unir vários equipamentos de comércio, serviço e lazer, conseguimos criar o Complexo Multiuso Costa Dourada, que consegue gerar emprego e renda na cidade de Cabo de Santo Agostinho com equipamentos de alta qualidade, e satisfazer o público que vem conhecer a beleza do Litoral Sul de Pernambuco”, destaca o diretor do empreendimento, Ayrton Cardoso.



Serviço:
Reservas ou informações: (81) 3059-2020

Descrição: cid:image001.jpg@01D0825D.FF625C30

Posts relacionados

0 comentários

Instagram @blogelainetereza