Quatro Produtinhos Essenciais no Verão

fevereiro 23, 2016

Hello Summer!!!! O verão tá aí queeeente que só ele e a gente quer mais é brilhar!!!! Mas pra manter a saúde da pele e dos cabelos, sabemos que nesta estação, os cuidados devem duplicar, ou até triplicar. A primeira atitude que deve tornar-se um hábito extremamente saudável é tomar bastante água ao longo do dia para ficar hidratada, a água de coco, então, para quem vai curtir uma prainha é uma maravilha! A segunda atitude é o tema deste post, recorrer a ajudinha dos cosméticos que protegem e restauram nossa pele e cabelos da agressão do sol, do sal e de todos os deleites que o verão proporciona. Então aqui vai uma seleção de quatro produtinhos que eu provei e aprovei na categoria "Não passo o verão sem"! Check it out:




Há um tempo pretendia provar o protetor solar da Neutogena devido a boa propaganda que a equipe de publicidade da marca faz. E agora posso afirmar, eles estão certos! Um protetor solar que além de proteção contra os raios solares nocivos, também te proporciona hidratação é tudo de bom. A sua textura é menos densa que outros protetores na mesma faixa de preço, é uma densidade na medida certa, a sensação é de estar passando hidratante no corpo, mesmo, sem falar do cheirinho do produto que é ótimo! Eu uso o de fator 30 que é suficiente pra mim, pois tenho a pele mais morena, e reaplico sempre que volto do banho de mar.




Não, garota!!!! Não passa o mesmo protetor que você usa no corpo, no seu rostinho de princesa não! Os protetores solares faciais são específicos para esta área e atendem às necessidades e sensibilidade da pele do rosto. Eu uso o protetor solar facial com cor da Vichy, fator 50 porque realmente não gosto de bronzear o rosto. Daí vocês devem estar se perguntando"Mas com cor? Maquiada na praia?", e eu respondo "Simmm" e ao mesmo tempo "Nããão" rsrsrs. Sim porque por ter cor de base as imperfeições da pele são suavizadas, a cor é única e se ajusta ao tom da pele, mas claro, tem que passar pouquinho. E não porque o resultado é muito suave, o protetor tem cor de base mas não é matte, deixa o brilho natural da pele.




Gentxeeee, esse foi o achado! Na busca por um produto que protegesse e tratasse meu cabelo, encontrei o BB Cream Capilar da Anasol e ameeeiii! Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu fiz luzes nos cabelos e depois disso fiquei ainda mais preocupada em proteger os fio dos raios solares nocivos e em proteger a cor. Daí conheci este produtinho nota dez que promete além da proteção UV, proteção térmica, proteção da cor, restauração, reparação de pontas, ação anti-frizz, hidratação, maciez, brilho e intensificação de reflexos. O que mais gosto é que ele atende minhas necessidades seja na praia ou piscina, pois ele protege do sol deixando o cabelo com efeito Beach Hair, como também no dia-a-dia quando faço escova e chapinha, garantindo proteção térmica como um leave-in.



Sabe aquela hora do dia na praia ou piscina na qual você percebe que sua pele pede um pouco de alívio?... Pronto, esta é a hora de usar a água termal. Ela tem propriedades suavizantes e antioxidantes que devolvem o alívio e o vigor da pele, prevenindo do envelhecimento cutâneo. Eu levo sempre na bolsa de praia a Água Termal da La Roch -Posay, que uso antes de reaplicar o protetor solar. É como uma revitalização, pois com tanto protetor e tanta agressão externa nossa pele merece um cuidado especial.


Neste calorão, não descuida da pele e do cabelo. Podemos ser lindas e saudáveis também, ou principalmente, no verão!

Kisses!







Posts relacionados

0 comentários

Instagram @blogelainetereza