Saia Midi - A queridinha nesta primavera!!!

setembro 18, 2015

Hello, everybody!!! Prometi que voltaria com mais tendências de primavera-verão para os looks de vocês, não foi? Pois bem... aqui vem mais uma: a chamada saia midi! Ela é a pura feminilidade em alguns metros de tecido, e realmente é mais tecido do que estávamos acostumadas nas últimas primaveras, pois seu comprimento é mediano, como seu nome sugere. Esse comprimento traz elegância, delicadeza e até sensualidade na medida certa dependendo do modelo, porque sim, a saia midi pode ter modelos diferentes. Vê só...



Foooofa, a saia midi rodada traz uma feminilidade romântica, marca a cintura e aumenta o quadril. As mais cheinhas podem sim usar este tipo de peça, mas devem atentar para que o tecido tenha um caimento mais leve.



Puro glamour, as midis justas, ou lápis, sensualizam sem revelar demais. Justamente pelo comprimento e por seguirem o formato (leia-se curvas) do corpo feminino, na combinação de um salto elas nos deixam poderosas e elegantes.





A saia trompete cresceu, gente!!! Elas juntam o babado fofo e o ajuste fatal dos modelos anteriores numa só peça, e com alguns centímetros a mais podemos ousar na elegância. As mais baixinhas devem atentar para um sapato (salto) que a favoreça pois esse tipo de saia pode achatar a silhueta.



E aí, qual delas vocês usariam?

Posts relacionados

2 comentários

  1. Genty, eu tô na modaaa!
    Tenho uma blusa esvasê e uma saia Trompete preta. #Tônamoda

    ResponderExcluir
  2. Genty, eu tô na modaaa!
    Tenho uma blusa esvasê e uma saia Trompete preta. #Tônamoda

    ResponderExcluir

Instagram @blogelainetereza