Intercâmbio em Londres - Dicas - part 3

janeiro 11, 2012






Se você pretende ir a Londres no inverno,
com certeza já ouviu muita gente dizer "deixa pra comprar os casacos lá!" ... Esse é o melhor conselho que alguém poderia dar a você. Por quê? Primeiro:porque a maioria dos casacos comprados aqui realmente não servem para o frio de lá (não mesmo), só se você comprar em lojas específicas, que vendem casacos importados (Zara, por exemplo), mas, mesmo assim ainda
não vale a pena; o porquê disso é o que me leva ao segundo motivo para se comprar lá: é mais barato! Pode acreditar, casacos com a mesmíssima qualidade, mesmo depois de você fazer a continha do câmbio, ainda assim fica mais em conta.

Outra preocupação é a mala! Vá com a mala leve, levíssima, afinal de contas você vai comprar os casacos (e outras coisitas mais) lá mesmo e ela vai voltar bem mais pesada. Se você vai passar um bom tempo por lá (um mês ou mais) e não resiste às comprinhas, se sua companhia aérea permite que você despache duas malas, use as duas, mesmo que as duas estejam levíssimas no embarque, pode ter certeza que você vai agradecer a si mesmo(a) na hora de organizar as malas para a volta. Parece que as malas encolhem... hehehe... (e você ainda economiza as libras não precisando comprar uma mala lá em Londres)!


OBS: Ah... compre traslado, pois com duas malas vai ser bem complicado usar transporte público! Apenas com uma mala já é bem difícil (mas isso é assunto pra o próximo post).


Good trip!

Posts relacionados

0 comentários

Instagram @blogelainetereza